a informação essencial
Pub

CDU vai ao encontro de todos

FOTO: Direitos Reservados
Partilha

Sob o lema “trabalho, honestidade e competência”, que é também a sua “principal promessa” nestas autárquicas, os candidatos e ativistas da CDU - Coligação Democrática Unitária “estão, como aliás é seu timbre, empenhados na campanha eleitoral” que termina amanhã, sexta-feira.
“Lugar a lugar, rua a rua, casa a casa, a pé, em grupo, acompanhados com carro, som, identificados com bandeiras e autocolantes, percorrem toda a cidade para distribuírem o documento de campanha que contém o programa e a lista dos candidatos à câmara e assembleia municipal e à assembleia de freguesia”, refere em comunicado a Comissão Coordenadora de S. João da Madeira da CDU, acrescentando que “até ao momento a maior parte da cidade foi contactada, nomeadamente Fundo de Vila, Orreiro, Devesa Velha, Espadanal, Ribeiros, Mourisca, Parrinho, Carquejido, Praça Luís Ribeiro e zona envolvente, Casaldelo e Quintelas, e que os restantes “lugares, durante esta semana, também serão contemplados”. Périplo em que “continuam a registar anomalias na cidade para reclamarem à câmara”.
Também segundo a nota informativa remetida ao labor, os candidatos e ativistas da coligação “estão interessados e disponíveis a falar com todos para, olhos nos olhos, darem a conhecer o seu compromisso com a cidade e ouvirem toda a gente”.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas