a informação essencial
Pub
Partilha

Tags

Boas férias...

Partilha

Agosto aproxima-se, mês de férias para a maioria dos leitores do jornal labor que terá também as suas merecidas férias, que aproveito para desejar que sejam boas.
Como colaborador deste jornal, solicito a quem já está e aos que hão de estar de férias, para que puxem, mas sem grande esforço, pela imaginação, para, de forma simples, tentarem minimizar os gastos, que, nesta altura, sempre os há para que não sejam (férias) transformadas numa dor de cabeça.
No fundo, e o que de facto interessa mesmo, é que o organismo humano descanse, que se retemperem forças, que vão ser necessárias para enfrentar os dias que para uns quantos, muitos provavelmente, serão bem difíceis e que estão mesmo ali ao virar da esquina.
Seja como for, e sem muito pensar, o que importa mesmo é que se desligue por uns dias (porque o tempo não dá para mais) o "complicador" do cérebro.
E como estamos no verão, e se o tempo assim o permitir, umas idas à praia, que faz muito bem, sempre dão para descontrair e pôr os neurónios de molho, caso não se tenha medo da água. E por que não ir a uma esplanada molhar a goela com bebidas frescas (cuidado com o álcool), não perdendo o sentido nos gelados, ao serem saboreados sem canseira (sempre são férias) para esquecer a dura vida?
Se porventura nas férias, o gozo e o gosto passarem pela pesca, não se faça rogado, dê mesmo banho à minhoca. Caso não passe, então, meu caro leitor, a alternativa bem pode passar, caso saiba andar, por pegar numa bicicleta e dar umas voltinhas, enquanto assobia, se souber claro, ao quarteirão onde reside. Vai ver que as férias passam a ser de momentos divertidos, e sempre ficam mais em conta. Serão as férias possíveis para os menos afortunados. Para os mais afortunados espera-se que obedeçam cegamente ao nacionalismo e que façam férias cá dentro!
Caro leitor, aproveite bem as suas férias!
Seja feliz! Goze a liberdade!

Comentários

Pub

Notícias relacionadas