a informação essencial
Pub

Jorge Sequeira, candidato do PS à Câmara Municipal de S.João da Madeira

Partilha

Ciente dos desafios que se perfilam no seu espaço político, num concelho onde as oportunidades e a riqueza produzida são cada vez mais escassas, onde parte da população sanjoanense luta com dificuldade, a ter em conta cerca de 600 famílias carenciadas e muitos idosos a viverem sozinhos, Jorge Sequeira é o candidato certo para mudar e virar a página. E, por conseguinte, reformar uma câmara cujo executivo "laranja" na opinião de muitos sanjoanenses onde me incluo, há muito deixou de ter uma visão estratégica, onde navega ao sabor das ondas, fechado em si próprio.
S. João da Madeira é, neste momento, um concelho adiado. É um concelho que está a ser governado por uma maioria PSD disfuncional no que diz respeito à sua ideologia e aos seus valores.
Chegou o momento de se colocar um ponto final na des (governação) e na desconsideração a que muitos sanjoanenses foram votados pelo atual executivo PSD.
Assim nas próximas eleições autárquicas de 1 de outubro, é de apontar a necessidade imperiosa de se abrir novos espaços, novas escolhas e novos protagonistas. É preciso apostar em gente com entusiasmo, com conhecimento do trabalho autárquico, que saiba agarrar no testemunho e fazer o que tem de ser feito. Além disso, há que dar aos munícipes sanjoanenses a qualidade de vida que merecem e a que têm direito e a oportunidade de serem livres de pensar, de agir e de participar na construção de um concelho melhor.
Está aberto o caminho para quem acredita que é possível fazer política autárquica, que vá ao encontro das pessoas, dos sanjoanenses.
Em outubro, os sanjoanenses não poderão perder a possibilidade da mudança no Município.
Democracia significa alternativa!
Mudar para melhor servir!
Está nas mãos dos sanjoanenses…!

Comentários

Pub

Notícias relacionadas