a informação essencial
Pub

CEI celebra 29 anos com Dias Abertos

FOTO: Arquivo Labor
Partilha

Até 3 de fevereiro

O Centro de Educação Integral (CEI) é um projeto educativo diferente criado há 29 anos por uma família.
Um projeto que aposta “no desenvolvimento de cada aluno de forma individualizada” e tem como missão “formar integralmente os alunos de modo a prepará-los para participarem de forma ativa e plena na sociedade”, segundo nota de imprensa enviada pelo CEI.
A oferta educativa do CEI começa a partir dos quatro meses até ao 12.º ano e tem, atualmente, alunos de S. João da Madeira, Santa Maria da Feira, Oliveira de Azeméis, Ovar, Vale de Cambra, Arouca, entre outros concelhos mais distantes.
O 29.º aniversário do CEI vai ser celebrado hoje, dia 1, até ao dia 3 de fevereiro, com Dias Abertos para os alunos, as famílias e a comunidade em geral ficarem a conhecer este projeto que ´e “uma verdadeira escola para a vida”.
Nestes dias, os alunos têm a “oportunidade de desenvolverem e colocarem em prática as suas capacidades de liderança e, de uma forma lúdica, reforçarem os seus conhecimentos”. Ao mesmo tempo, as famílias ficam a “conhecer melhor” o dia-a-dia dos seus educandos no colégio pela voz dos próprios, adianta o CEI.
O programa de atividades aberto à comunidade apresenta o Sarau “Conquistei a minha vitória privada” hoje, às 18h00; a conferência “O meu exemplo de liderança e de projeto de vida” no dia 2 de fevereiro, às 9h00; e Oficinas em Família – “Vem descobrir o líder que há em ti” no dia 3 de fevereiro, entre as 9h30 e as 12h30.
A entrada é gratuita, mas as inscrições têm de ser efetuadas previamente para uma melhor organização através do site do CEI (www.centro-edu-integral.pt) ou do email diasabertoscei@centro-edu-integral.pt.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas