a informação essencial
Pub

Bolsas para estudantes sanjoanenses no ensino superior

FOTO: Direitos Reservados
Partilha

De 16 a 27 de outubro

O período de apresentação de candidaturas a 40 bolsas de estudo atribuídas pela Câmara de Municipal S. João da Madeira a alunos sanjoanenses que frequentem o ensino superior no ano letivo 2017/2018 decorre de 16 a 27 de outubro.
Para aceder ao formulário de candidatura e o regulamento das bolsas de estudo e outras informações, os interessados podem consultar o site da Câmara Municipal de S. João da Madeira (www.cm-sjm.pt).
A entrega do formulário próprio e respetivos documentos exigidos poderá ser feita em formato digital, através do endereço eletrónico: accaosocial@cm-sjm.pt, sendo posteriormente enviado comprovativo de receção da candidatura. Caso o comprovativo não seja rececionado no prazo de 48 horas, deverão os candidatos entrar em contacto com a Divisão de Ação Social e Inclusão do Município sanjoanense. 
Os interessados também poderão apresentar os respetivos processos em formato de papel no Gabinete de Atendimento ao Munícipe da Câmara, no horário normal de expediente – das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 16h00.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas