a informação essencial
Pub

Jorge Sequeira confirmado como candidato do PS

Partilha

O nome de Jorge Vultos Sequeira foi aprovado ontem, dia 20 de abril, como cabeça de lista do PS à Câmara Municipal (CM) de S. João da Madeira (SJM) para as eleições autárquicas deste ano pela Comissão Política (CP) socialista sanjoanense.
A reunião teve como ponto único a apreciação e a votação de Jorge Sequeira como cabeça de lista do PS à CM de SJM.
O advogado Jorge Sequeira foi o nome indicado pelo secretariado à Comissão Política socialista sanjoanense.
A votação foi realizada por escrutínio secreto e por 17 membros com direito a voto presentes da CP do PS.
O candidato Jorge Vultos Sequeira tem 44 anos e é advogado. Enquanto estudante foi presidente da direção da Associação de Estudantes da Escola Secundária João da Silva Correia e, mais tarde, coordenador do núcleo de Direito da Direção-geral da Associação Académica de Coimbra.
Jorge Sequeira foi diretor da Associação Cívica "Unhas Negras", presidente do Conselho Fiscal da Associação de Jovens Ecos Urbanos e membro da direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de S. João da Madeira. Neste momento, o candidato socialista é presidente da Mesa da Assembleia-geral da Associação do Centro de Apoio aos Idosos Sanjoanenses (ACAIS).
Jorge Sequeira já foi presidente da Comissão Política do PS de S. João da Madeira, membro da assembleia municipal e candidato a presidente desse órgão autárquico.
Também foi Chefe de Gabinete do Subsecretário de Estado da Administração Interna, entre 2005 e 2007, no XVII Governo Constitucional. Agora, é vice-presidente da Federação de Aveiro do Partido Socialista.

Jorge Sequeira será “uma alternativa de confiança ao já esgotado projeto político do PSD para S. João da Madeira”

O líder socialista Rodolfo Andrade destacou “as qualidades humanas, cívicas e políticas" de Jorge Sequeira e agradeceu “a sua disponibilidade para liderar este projeto e por dar ao Partido Socialista a oportunidade de apresentar aos sanjoanenses uma alternativa de confiança ao já esgotado projeto político do PSD para S. João da Madeira".
Rodolfo Andrade aproveitou o momento para recordar que o “PS local nos últimos meses tem ouvido e visitado várias associações e espaços da cidade "onde se constata que S. João da Madeira está adormecido e que os sanjoanenses voltarão a olhar para a cidade com orgulho depois de o PS vencer as próximas eleições", lê-se no comunicado.
Por sua vez, Leonardo Martins, presidente da JS, demonstrou que “podem contar com uma Juventude Socialista forte, motivada e mais mobilizada do que nunca para vencer as próximas eleições autárquicas em S. João da Madeira". Para o líder da JS socialista, "a cidade está estagnada e nos últimos quatro anos apenas assistimos a obras de cosmética insignificantes para a vida dos sanjoanenses, que não se deixarão enganar assim tão facilmente por um PSD em esgotamento", concluiu em comunicado.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas