a informação essencial
Pub

Cavaleiro eleito para Comissão Política Nacional dos ASD

FOTO: Direitos Reservados
Partilha

Numa organização dos Autarcas Social Democratas (ASD), em colaboração com o PSD, a cidade da Guarda recebeu no fim de semana de 3 e 4 de fevereiro a 4.ª edição da Academia do Poder Local VIII - local onde “se debate e aprende em prol de maior conhecimento e experiência para elevar o nível de conhecimento dos que têm ou pretendem vir a ter um papel no Poder Local ao serviço das populações”, refere o presidente dos ASD, Álvaro Amaro, em nota informativa enviada ao labor pelo Gabinete de Comunicação do PSD de S. João da Madeira.
O vereador da câmara Paulo Cavaleiro e o deputado da Assembleia Municipal, afeto à coligação “Maioria por S. João da Madeira”, Paulo Barreira participaram nesta iniciativa já tida como “uma aposta ganha”.
Na ocasião, também de acordo com o comunicado remetido ao semanário, teve lugar ainda o Congresso Nacional dos Autarcas Social Democratas, no âmbito do qual foi definida a estratégia para o mandato e foram eleitos os novos órgãos nacionais da estrutura representativa dos autarcas eleitos pelo PSD. Neste lote de eleitos encontra-se Paulo Cavaleiro, sendo o primeiro autarca do PSD sanjoanense a estar numa Comissão Política Nacional dos ASD.
Para o membro da coligação PSD/CDS-PP, “esta oportunidade é muito importante para o PSD local, mas também para S. João da Madeira, pois assim estaremos mais próximos dos centros de decisão e, desta forma, podemos contribuir e mesmo influenciar as políticas relacionadas com as autarquias locais”.
“Esta oportunidade é também um reconhecimento do trabalho que temos vindo a desenvolver estando no poder ou agora na oposição. Todos os fóruns onde possamos estar representados e fazer ouvir a nossa voz são muito importantes para S. João da Madeira”, concluiu Paulo Cavaleiro.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas