a informação essencial
Pub

Projeto Rios: saída de campo para professores

FOTO: Direitos Reservados
Partilha

Hoje no Parque do Rio UL

A Câmara Municipal de S. João da Madeira convida os professores a participar numa sessão de esclarecimento com saída de campo experimental com direito a certificado de participação, no âmbito do Projeto Rios, anunciou o departamento de comunicação em comunicado. 
A iniciativa realiza-se hoje, dia 19 de outubro, entre as 16h30 e as 19h30, na Casa da Natureza do Parque Urbano do Rio Ul. 
O Projeto Rios visa "a adoção e monitorização de um troço de rio, de modo a promover a sensibilização da sociedade civil para os problemas e a necessidade de proteger e valorizar os ecossistemas ribeirinhos. Pretende dar a conhecer o rio e o ecossistema ribeirinho envolvente", informou a autarquia sanjoanense. 
O projeto está integrado no Projeto Educativo Municipal de S. João da Madeira e é limitado à participação de 10 turmas.
"Neste sentido e no âmbito de uma candidatura aprovada a fundos comunitários, relativa à dinamização do Parque Urbano do Rio Ul, o projeto terá um maior desenvolvimento em S. João da Madeira neste ano letivo, contando também com o apoio da respetiva instituição promotora a nível nacional: Associação Portuguesa de Educação Ambiental", concluiu a mesma fonte em comunicado. 

Comentários

Pub

Notícias relacionadas