a informação essencial
Pub
Partilha

Iniciativa também serviu para apresentar o novo técnico para a temporada 2018/2019

Tags

ADRAV assinala fim de época em convívio

FOTO: Direitos Reservados
FOTO: Direitos Reservados
FOTO: Direitos Reservados
Partilha

Iniciativa também serviu para apresentar o novo técnico para a temporada 2018/2019

Se desportivamente a época terminou para a ADRAV em finais de abril, com a goleada sobre o Fidec, na última jornada da prova e já com a equipa afastada da fase final da competição, o encerramento da temporada só foi assinalado no passado dia 9 de junho, com a coletividade a promover o habitual jantar de final de época.
Numa iniciativa que reuniu a direção do clube e a maioria dos seus jogadores e que decorreu em ambiente de confraternização e muita alegria, como já vem sendo imagem de marca desta associação, o ponto alto do jantar foi a entrega das medalhas de participação a todos os elementos que representaram o clube bem como a atribuição de três distinções individuais aos atletas que se evidenciaram ao longo da temporada. Cadete recebeu o prémio de Jogador Fair-Play, enquanto Hélder foi eleito Jogador Revelação. Já Hugo Barraca foi distinguido com o trofeu de melhor marcador.
Com muita da “família” reunida a direção da coletividade aproveitou ainda a oportunidade para apresentar aos atletas o novo treinador do clube para a próxima época desportiva. Álvaro Oliveira, atual campeão distrital em título pelos Hippyes FC, é o técnico que vai orientar a ADRAV ao longo da temporada 2018/2019. “Vem, sobretudo, trazer mais ambição e exigência”, sublinha Filipe Talhas, presidente da coletividade, que garante que o treinador “não hesitou”. “Acreditou nas pessoas que estão à frente dos destinos da ADRAV e também por querer representar o clube da terra”, explicou o dirigente.
Carlitos, que orientou a equipa ao longo das últimas épocas, mantém-se na ADRAV e vai passar, por opção própria, a ter funções diretivas.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas