a informação essencial
Pub
Partilha

Clube fechou época com seis troféus conquistados

Tags

Traquinas e infantis do Dínamo levantam Supertaça de Aveiro

FOTO: Direitos Reservados
FOTO: Direitos Reservados
Partilha

Clube fechou época com seis troféus conquistados

Embalado pelos excelentes resultados e troféus alcançados nos jogos anteriores, o Dínamo Sanjoanense não abrandou e no último fim de semana voltou a festejar com a conquista de duas Supertaças de Aveiro em três possíveis.
A equipa de infantis foi a primeira a entrar em campo e não perdeu a oportunidade de somar mais um troféu ao bater o ACR Vale de Cambra por 4-2. Num jogo disputado no Pavilhão Municipal de Anadia, foi o Dínamo que esteve sempre em desvantagem ao longo da primeira parte, conseguindo por duas vezes chegar à igualdade, resultado que se registava ao intervalo (2-2).
Na segunda parte Gonçalo bisava e colocava os jovens de S. João da Madeira na liderança, vantagem que Xavi ampliou (2-4) já nos últimos minutos da partida.
Com estre triunfo os infantis somaram à Taça de Aveiro, conquistada no passado dia 20 de maio, a Supertaça.
A formação de traquinas não ficou atrás e depois de ter conseguido o título e a Taça Distrito de Aveiro, alcançou o triplete após bater, no Municipal de Vagos, a ADREP, por uns esclarecedores 5-0.
No mesmo dia a equipa sénior do Dínamo tentava repetir o feito dos escalões mais jovens, mas depois de uma primeira metade dividida os homens de Zé Mário não conseguiram contrariar a maior eficácia dos arouquenses.
Foi o conjunto de S. João da Madeira que assumiu o comando do resultado logo nos minutos iniciais e por três vezes esteve em vantagem, mas a formação de Arouca conseguiu chegar sempre à igualdade e já na segunda parte, acabaria por inverter o rumo do marcador com três golos de Sérgio Costa em pouco mais de cinco minutos (5-3). Sérgio Freitas, a dois segundos do fim, fechou a contagem e confirmou a conquista da Supertaça Distrital de Futsal para o FC Arouca.
Apesar da derrota a equipa termina a época da melhor forma, com a conquista da Taça Distrito de Aveiro e a segunda posição no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão Futsal, mantendo ainda a esperança de poder ascender ao escalão secundário nacional. Ainda que apenas o vencedor tenha direito a subir diretamente à 2.ª Divisão Nacional, possíveis acertos no campeonato, como tem acontecido nos últimos anos, poderão dar essa possibilidade à equipa sanjoanense.
Finalizada a época esta foi uma temporada de êxitos para o Dínamo Sanjoanense, que dos 21 troféus distritais em disputa garantiu a conquista de seis, três Taças, duas Supertaças e um título.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas