a informação essencial
Pub
Partilha

Campeonato Distrital da 2.ª Divisão de Futsal

Fundo de Vila, 4
Beira Ria, 3

Tags

Vitória suada e emotiva

Partilha

Campeonato Distrital da 2.ª Divisão de Futsal

Fundo de Vila, 4
Beira Ria, 3

Fundo de Vila: Bruno Garcia, Sérgio Costa, Valter Rodrigues, Flávio Silva, Luís Silva, João Oliveira, Carlos Gonçalves, Leandro Estrela, Xavier Moreira, Carlos Correia, Daniel Silva e Miguel Pereira.
Treinador: Bruno Pinto.
Marcadores: João Oliveira (2), Carlos Correia, Daniel Silva.

O encontro que colocava frente a frente o primeiro e segundo classificado era aguardado com grandes expetativas. E quem marcou presença no Pavilhão das Travessas não deu o tempo com mal empregue, já que se assistiu a um grande encontro de futsal.
O Fundo de Vila entrou bem no encontro e assumiu desde cedo o comando do jogo e do marcador. Com uma exibição extraordinária, os locais mandavam em campo, mas os visitantes não baixavam os braços conseguindo dar a volta ao resultado e chegar ao intervalo a vencer por 2-1, deixando tudo em aberto para a segunda metade.
Em desvantagem no marcador, mas com uma exibição excelente e promissora, o Fundo de Vila regressou dos balneários com vontade e determinação de fazer valer os seus créditos. E não demorou muito até que os locais chegassem à igualdade. O golo deu ainda mais alento aos homens de Bruno Pinto, que pouco depois regressam ao comando do marcador, marcando o terceiro e depois o quarto golo.
Nesta altura o Fundo de Vila deixava claro porque era um adversário direto do Beira Ria na luta pelo primeiro lugar.
Mas os visitantes não se conformavam com a diferença e a cerca de três minutos do final do encontro tiram o guarda-redes conseguindo chegar ao golo, deixando o jogo em aberto. A menos de dois minutos do final, e a sofrer dentro e fora de campo, o Fundo de Vila teve de apelar a todas as forças e concentração para conseguir segurar o resultado. E num curto espaço de tempo, que pareceu demasiado longo, os locais tiveram a força de vontade, união e humildade para superar tudo e alcançar a vitória, ascendendo, assim, ao primeiro lugar da classificação.
Apesar de se tratar de um jogo entre dois candidatos, a equipa de arbitragem realizou um excelente trabalho.
O próximo encontro está agendado para 28 de janeiro, pelas 21h00, com o Fundo de Vila a receber no Pavilhão da s Travessas o GD Gafanha.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas