a informação essencial
Pub
Partilha

Campeonato de Juniores de Futsal – Zona Norte

Fundo de Vila, 7
Arouca, 3

Tags

Venceu quem melhor esteve em campo

Partilha

Campeonato de Juniores de Futsal – Zona Norte

Fundo de Vila, 7
Arouca, 3

Fundo de Vila: João Pinho, Ruben Ascênsio, Valter Rodrigues, Leandro Sousa, Lucas Costa, Tiago Costa, Bruno Maia, André Dias, Bruno Oliveira, Tiago Rodrigues e Roberto Costa.
Treinador: Nuno Azevedo.
Marcadores Bruno Oliveira (3), Tiago Rodrigues (2), Roberto Costa e Valter Rodrigues.

Num encontro aguardado com alguma expetativa, devido ao desfecho da última jornada, o Fundo de Vila entrou em campo com a firme disposição de mostrar toda a sua qualidade e que o último resultado foi apenas um percalço.
O resultado final de 7-3, e que poderia ter sido bem mais dilatado, demonstra bem a superioridade dos locais num jogo em que a vitória nunca esteve em causa.
Com uma primeira parte em que o Fundo de Vila apontou apenas dois golos e sofreu um, de grande penalidade, a produtividade foi pequena para a hegemonia demonstrada dentro das quatro linhas.
Na segunda metade os locais estiveram mais eficazes apontando cinco golos, enquanto os visitantes marcaram mais dois.
Jogando dentro do habitual, com boas trocas de bola e colocando em prática o que têm vindo a aprender ao longo da época, a equipa do Fundo de Vila apresentou nesta partida um futsal prático, criativo e eficaz.
Foi um excelente jogo onde os locais mostraram coesão, humildade, espírito de entrega e uma grande capacidade de sofrimento.
A duas jornadas do final o Fundo de Vila pode assegurar o quarto lugar na classificação, posição que será um lugar honroso para uma equipa criada apenas esta época.
Apesar da exibição de alguns cartões amarelos, a equipa de arbitragem realizou um bom trabalho.
A próxima jornada realiza-se a 28 de janeiro, pelas 21h00, com o Fundo de Vila a deslocar-se ao Pavilhão Irmãos Farinha, em Pardilhó, Estarreja, para defrontar a equipa de Saavedra Guedes.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas