a informação essencial
Pub
Partilha

Campeonato Distrital da 2.ª Divisão de Futsal

Fundo de Vila, 4
Telhadela, 2

Tags

Fundo de Vila suou, mas ganhou

Partilha

Campeonato Distrital da 2.ª Divisão de Futsal

Fundo de Vila, 4
Telhadela, 2

Fundo de Vila: Bruno Garcia, Sérgio Costa, Ricardo Alves, Miguel Pereira, Flávio Silva, Luís Silva, João Oliveira, Carlos Gonçalves, Leandro Estrela, Xavier Moreira, Carlos Correia e André Dias.
Treinador: Bruno Pinto.
Marcadores: João Oliveira (2), Xavier Moreira e Carlos Correia.

O Fundo de Vila teve de suar e sofrer até ao final da partida para poder festejar a conquista dos três pontos. Num encontro para o qual, à partida, não se esperavam grandes dificuldades para o conjunto sanjoanense, devido ao posicionamento de ambas as equipas na tabela classificativa, a formação do Fundo de Vila teve de se aplicar para conseguir alcançar a vitória. O Telhadela acabou por mostrar que é um conjunto aguerrido e lutador, sem nunca baixar os braços até ao apito final.
Foi necessário a equipa da casa concentrar-se, assentar o jogo na união de grupo para conseguir levar de vencida a sua adversária, pelo que o resultado final acaba por ser justo.
A equipa de arbitragem esteve muito bem na condução da partida.
O próximo encontro realiza-se a 14 de janeiro, pelas 18h50, com o Fundo de Vila a rumar ao Pavilhão de Vagos, onde irá defrontar a equipa de Alawys Young ADRC.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas